Xeder Admin
| Assunto: [Fan Fic] Avatar, The New Waterbender Sáb maio 09, 2009 1:29 pm | |
| Olá! Eu vou fazer uma história baseada na História não anime Avatar, A lenda de Aang, que pode ver se clicar Aqui! Avatar, The New Waterbender Capítulo 1 - O Ciclo Avatar - Citação :
- Depois do Avatar Aang, a guerra acabou.
Os anos passaram e ao longo dos tempos, foi encontrado um Airbender e a Geração de Airbenders renasceu.
Aang, um jovem Airbender ficou conhecido e agora existem todo o tipo de sacrifícios, festas e outras lembranças da vida do morto velho sábio Avatar Aang.
O Ciclo continua…
Algures na Tribo da Água do Norte, uma rapariga com a tez clara e cabelos castanhos apreciava o trabalho dos grandes Waterbenders. Sentada num muro de gelo a ver Waterbenders a descer a muralha de gelo. Do lado de fora da cidade, aparece o chefe da Tribo num barco. Vinha acompanhado com o chamado “Príncipe” da Tribo. O chefe da tribo, Mizuki-Sama, levantasse. Com um movimento brusco, o gelo onde se encontrava a rapariga derrete, fazendo um curso de água até ao barco. A água congela e a rapariga escorrega até ao barco. A rapariga começa a corar com o rapaz do barco.
-Au! Aleijei-me! – Diz a Rapariga. – Mizuki-Sama!
-Jasmine-chan! Tenho que conversar contigo! – Diz Mizuki.
Mizuki faz um gesto de puxar a água e enrola-a à sua volta e de jasmine, apertando, e movendo os corpos de ambos até um edifício muito elegante.
-Sim, porque me chamou aqui? – Diz Jasmine.
-Há uma coisa que eu preciso de te dizer. – Diz Mizuki. – Mas não sei como o hei-de fazer…
- Eu prefiro que diga tudo de uma vez… e rapidamente…
- Ok!... Jasmine, tu és o Avatar…
Ao ouvir estas palavras, Jasmine fica em choque. Começa a gritar.
-Isso é mentira! Eu nem consigo usar o Waterbending! É um escândalo! – Grita Jasmine…
Ao proferir estas palavras, o gelo começa a rachar da irritação de Jasmine.
- Jasmine, olha para trás… - pede Mizuki.
Jasmine olha e fica espantada ao ver o gelo rachado.
- Quem fez isto? – Diz Jasmine, confusa.
- Tu, agora mesmo. É o teu Waterbender. Só que tu não o controlas. Tens que ir treinar!
A conversa não se alongou. Jasmine corre e vai para casa. Estava muito confusa a pensar em tudo isto quando…
Toc Toc…
Alguém bate a porta…
Jasmine, que estava deitada na cama, levantasse e vai abrir a porta.
Era Ryu, o Príncipe da Tribo da Água.
- O meu pai contou-me tudo… - Diz Ryu.
Jasmine passa de corada a triste a zangada.
-E pediu-me um grande favor… - Diz Ryu.
-Está descansado! Eu não vou dizer a ninguém o que sou… - Afirma claramente Jasmine.
-Não é isso… - Diz dando uma gargalhada…- Eu vou te ensinar Waterbending! Tenho que ajudar com este Ciclo… Capítulo 2 – Dominação do Básico - Citação :
- Jasmine olha rapidamente para Ryu e esta volta a corar.
-Quando começo? – Diz Jasmine.
- Agora mesmo! – Diz Ryu.
Ryu segura Jasmine e leva-a até às muralhas da Tribo. Ryu cria uma passagem por dentro daquela Muralha, por onde o rapaz e a rapariga passam…
A parte de fora era diferente. Sem casas, sem pessoas, sem canais de água com barcos… Jasmine nunca tinha visto tal coisa… Havia Icebergs, Pinguins-foca, o oceano.
- Primeiro que tudo, quero que saibas, que só vamos começar a treinar à noite, pois é à noite que os Waterbenders têm o seu poder reforçado. Agora, vamo-nos divertir. Vem comigo! – Diz Ryu.
Ryu corre até chegar a uma parte da muralha que tinha umas escadas. Ryu sobe-as e de cima havia duas pistas de gelo. Era sem dúvida obra de um Waterbender, que fez um simples ataque de água e congelou e fez este mini canal pelo ar.
Não era a única coisa que lá havia. Também havia muitos Pinguins-Foca.
- Ok, o objectivo é apanhares um e fazermos uma corrida pelas pistas do Mizuki-Sama. – Diz Ryu.
A esta hora Jasmine já tinha tentado apanhar um daqueles bichinhos. Ryu lançou dois peixes a Jasmine e os Pinguins-Foca foram logo ter com ela, facilitando a apanhar um.
-Ok! Já temos ambos um, agora, vamos para a pista, vou te dar uma abada! – Diz Jasmine.
- Eu tenho anos de experiência! – Diz Ryu.
Põe se na pista e mandam-se por ali abaixo. Aquilo tinha descidas e curvas apretadas e obviamente um fim.
Aparece uma rampa a subir no fim da pista, que, passasse primeiro, ganhava. Estavam os dois à mesma distância da meta quando Jasmine tira dum bolso um peixe que lança e faz com que o pinguim se apresse e andando mais rápido ganhando a corrida a Ryu.
- Boa! Ganhei! – Diz Jasmine!
- Pura Sorte! – Diz Ryu.
Passou algum tempo e já era de noite.
- Ok! Vamos começar! – Diz Ryu.
Jasmine diz que sim com a cabeça e levantasse.
-Bem, primeiro, vais aprender o Básico. Arredonda as costas estica os braços. Põe uma perna à frente da outra. Concentra-te na água em teu redor. Começa a fazer um movimento de puxar e empurrar fazendo com que os teus braços façam um movimento de ondulação. Faz isto enquanto inclinas o teu corpo para a frente e para trás. Quando conseguires aperfeiçoar este movimento tenta levitar uma bolha de água. Faz uma espécie de corda e tentas mover essa corda, depois, deixas a água em cima do Pinguim-Foca que está a dormir.
Jasmine começa a mover a água e incrivelmente as ondulações já são grandes. Faz uma bolha no ar que passa pela água e ergue uma gigante onda que em vez de mandar para o Pinguim que está a dormir, manda contra Ryu.
- Isto é para aprenderes a não fazeres mal aos pinguins. – Diz Jasmine a rir – Mas…como é que eu fiz isto? – com voz solene.
- Lembra-te, já aprendeste isto antes! Noutra vida! – Diz Ryu…
Passado um pouco, estavam sentados a falar…
- Uma coisa, porque é que não foi Mizuki a ensinar-me? – Pergunta Jasmine…
- Ele diz que não quer ensinar pirralhas. – Diz Ryu
-PIRRALHA!? Quem é que ele pensa que é?! – Diz Jasmine! – Diz-lhe para amanhã ir para a parte da frente do Palácio! Vai haver luta! | |
|
Otobi
| Assunto: Re: [Fan Fic] Avatar, The New Waterbender Sáb maio 09, 2009 7:40 pm | |
| Ta fix, continua assim que vais longe. ta muito fix | |
|
CDx
Mensagens : 24 Data de inscrição : 09/05/2009 Idade : 27 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: [Fan Fic] Avatar, The New Waterbender Sáb maio 09, 2009 10:28 pm | |
| So ha duas palavras para definir isso : MUITO BOA
Adorei! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fan Fic] Avatar, The New Waterbender | |
| |
|